Seja bem vindo(a)!!!!

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Maria da Vitória agradece a visita e espera sugestões.


LEMBRETES:

DIRETORES(A)
CUMPRA AS DATAS PREVISTAS!!!!
TRAGA SUA FOLHA DE PAGAMENTO SEMPRE ATE O DIA 20 DE CADA MÊS, EVITANDO MAIORES PROBLEMAS.
FIQUEM ATENTOS AOS PRAZOS DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PDDE/PDE E MAIS EDUCAÇÃO.
O PRAZO DE ENTREGA DA ATA DE RESULTADO FINAL SERÁ ATÉ O DIA 20 DE DEZEMBRO DE CADA ANO.
* O INICIO DE COLETA DE DADOS DO EDUCACENSO 2014 SERÁ DIA 28/05/2014. PROCURE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.



sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CONVITE SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO

 A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONVIDA OS PROFESSORES, DIRETORES, COORDENADORES E SECRETARIOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SANTA MARIA DA VITÓRIA PARA PARTICIPAR DO 4º SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO, NOS DIAS 01 A 03 DE FEVEREIRO. A ABERTURA SERÁ NO CLUBE DA AABB NO DIA 01 DE FEVEREIRO AS 18 HORAS, ONDE HAVERÁ A SOLENIDADE DE ABERTURA, CREDENCIAMENTO  E ENTREGA DOS KITS, COMO TAMBÉM A PROGRAMAÇÃO DE TODO O SEMINÁRIO.
NO DIA 02 DE FEVEREIRO TEREMOS UMA PALESTRA COM MARCOS ARAÚJO BAGNO (AUTOR DE VÁRIAS OBRAS) E O LANÇAMENTO DO LIVRO: GRAMATICA PEDAGÓGICA DO PORTUGUÊS BRASILEIRO.
O 4º SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO PROPÕE UM ESTUDO EM TORNO DE TEMÁTICAS NECESSÁRIAS PARA O CONHECIMENTO DO PROFESSOR, OBJETIVANDO AVANÇAR NA BUSCA DA QUALIDADE DESEJADA.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Calendario Escolar 2012

Novos Avanços

Na última quinta feira (12/01/12) a Secretaria Municipal de Educação Edlar Gomes  o Prefeito Municipal Pe. Amario,  e o   vice Prefeito Plinio Leite participaram de uma reunião na localidade de Morro de Macacos para informar  a comunidade sobre a construção de uma escola no Povoado de Morro de Macacos entre outras benfeitorias. 
A comunidade recebeu a noticia com muita alegria!





segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação do município de santa Maria da Vitória- bahia realizou uma linda confraternização no dia 28 de dezembro de 2011. Estiveram presentes, toda a equipe SEMECE e seus familiares, Colaboradores e Amigos. A confraternização foi no espaço EVEREST e contou com a animação de voz e violão. Foi promovido brincadeiras e um momento de descontração e alegria. A Secretaria em sua fala agradeceu e elogiou a toda sua equipe os avanços obtidos pela educação em Santa Maria da Vitória que são visivelmente notórios.