Seja bem vindo(a)!!!!

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Maria da Vitória agradece a visita e espera sugestões.


LEMBRETES:

DIRETORES(A)
CUMPRA AS DATAS PREVISTAS!!!!
TRAGA SUA FOLHA DE PAGAMENTO SEMPRE ATE O DIA 20 DE CADA MÊS, EVITANDO MAIORES PROBLEMAS.
FIQUEM ATENTOS AOS PRAZOS DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PDDE/PDE E MAIS EDUCAÇÃO.
O PRAZO DE ENTREGA DA ATA DE RESULTADO FINAL SERÁ ATÉ O DIA 20 DE DEZEMBRO DE CADA ANO.
* O INICIO DE COLETA DE DADOS DO EDUCACENSO 2014 SERÁ DIA 28/05/2014. PROCURE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.



terça-feira, 20 de setembro de 2011

Projeto Cultura em Movimento

O Projeto Cultura em Movimento tem por finalidade divulgar as manifestações artísticas e culturais existentes em nosso município na sede e no campo.
Com a execução desse Projeto haveŕa um intercâmbio entre as culturas dos povos do campo e da cidade com amostras de cinema, teatro, poesia várias manifestações culturais apresentadas pelos artistas das comunidades rurais.
As atividades culturais do Projeto Cultura em Movimento serão desenvolvidas em comunidades campesinas de Santa Maria da Vitória, especificamente em comunidades tradicionais tais como: ribeirinhos, remanescentes de quilombos, geraizeiros, atingidos por barragens e outras.
O objetivo principal desse Projeto é incentivar às atividades artísticas e culturais do nosso município que se encontram no anonimato ou precisam ganhar maior visibilidade junto ao público.
Trabalhando de forma a fomentar a arte e a cultura santa-mariense; divulgar as manifestações artísticas e culturais do nosso município; ampliar nas comunidades rurais os espaços de lazer e entretenimento por intermédio da arte. Tendo como público alvo moradores do campo e comunidade escolar e parceiros: Escolas das comunidades; artistas independentes: Capoeira Camarada e Banda Percussão Lira do Corrente. 
A Execução desse Projeto teve início em 26 de agosto e encerra em 27 de outubro de 2011. 







Participe você também!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário