Seja bem vindo(a)!!!!

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Maria da Vitória agradece a visita e espera sugestões.


LEMBRETES:

DIRETORES(A)
CUMPRA AS DATAS PREVISTAS!!!!
TRAGA SUA FOLHA DE PAGAMENTO SEMPRE ATE O DIA 20 DE CADA MÊS, EVITANDO MAIORES PROBLEMAS.
FIQUEM ATENTOS AOS PRAZOS DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PDDE/PDE E MAIS EDUCAÇÃO.
O PRAZO DE ENTREGA DA ATA DE RESULTADO FINAL SERÁ ATÉ O DIA 20 DE DEZEMBRO DE CADA ANO.
* O INICIO DE COLETA DE DADOS DO EDUCACENSO 2014 SERÁ DIA 28/05/2014. PROCURE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Projeto Jogos Escolares - 2011




O Projeto Jogos Escolares promovido pela Secretaria Municipal de Educação, ocorrido no período de 27/07 a 11/08/11; envolveu 1300 alunos do Ensino Funcamental II da rede municipal de ensino, na faixa etária de 11 a17 anos de idade, buscando assim promover a integração e o interesse pela prática esportiva. Foram realizados nas zonais de Açudina, Nova Franca, Brejo do Espírito Santo (1ª Etapa) e depois a culminância na Sede, envolvendo também todas as Escolas Municipais da cidade.
Um projeto grande que envolveu professores de Educação Física das Escolas Municipais, Associação de Árbitro (Cláudio Silva), Equipe de Coordenadores da SEMECE e a Equipe de Servidores para apoio no momento das atividades.
O objetivo do Projeto  foi oferecer o esporte em diferentes modalidades e atividades de expressão corporal e cultural, respeitando as condições e interesses de cada educando, conscientizando sobre a necessidades dessa prática regular e orientada, como suporte para uma vida saudável; aprimorando o desenvolvimento psicomotor, favorecendo assim a auto-estima e a afetividade.
No regulamento do jogos constava que cada escola no ato da sua inscrição teria que entregar no minimo 10 kg de alimento não perecível por modalidade(volei, futsal,handebol) que, posteriormente, seriam doados as instituições de caridades(Associação da morada do sol, Casa de mesericórdia, Casa de Recuperação Manancial e Vida, Creche do Pau de Colher) as doações ja foram feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário