Seja bem vindo(a)!!!!

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Maria da Vitória agradece a visita e espera sugestões.


LEMBRETES:

DIRETORES(A)
CUMPRA AS DATAS PREVISTAS!!!!
TRAGA SUA FOLHA DE PAGAMENTO SEMPRE ATE O DIA 20 DE CADA MÊS, EVITANDO MAIORES PROBLEMAS.
FIQUEM ATENTOS AOS PRAZOS DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PDDE/PDE E MAIS EDUCAÇÃO.
O PRAZO DE ENTREGA DA ATA DE RESULTADO FINAL SERÁ ATÉ O DIA 20 DE DEZEMBRO DE CADA ANO.
* O INICIO DE COLETA DE DADOS DO EDUCACENSO 2014 SERÁ DIA 28/05/2014. PROCURE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Projeto Literatura Infantil: Dando asas a imaginação






No dia 29 de abril, foi realizado na praça do jacaré o Projeto da Secretaria Municipal de Educação O MUNDO DA LITERATURA – DANDO ASAS A IMAGINAÇÃO, o objetivo do projeto é incentivar o hábito da leitura em todos os alunos matriculados nas escolas do município.
As escolas participantes do evento juntamente com seus alunos apresentaram peças teatrais baseadas nas obras de escritores infantis, tais como: Monteiro Lobato, Cora Coralina entre outros, também expuseram stands para apresentar ao publico presente trabalhos dos alunos desenvolvidos em sala de aula.
O evento teve a participação das escola municipais: Dep. Leur Lomânto, José Teixeira de Oliveira, Evangélica Rosa Magalhães, Josafá Marinho, Dep. Ulisses Guimarães, Parque de Exposição, Maçônica Estrela do Oriente e AABB Comunidade, como  também dos pais e familiares dos alunos e da comunidade em geral.
O projeto foi coordenado pelos professores: Lilivânia Pereira Neri, Vanessa Mendes, Diana Santana, Zenaide Nunes, Reinaldo Moreira, Marcile, Dila Souza, Selma Brandão, Mininão e Nitinho e com participação de toda a equipe SEMECE.
" Ler, pra mim, sempre significou abrir todas as comportas pra entender o mundo através dos olhos dos autores e de vivência das personagens... Ler foi sempre maravilha, gostusura, necessidade primeira e básica, prazer insubstituivel...É continua, lindamente, sendo exatamente isso! ( Fanny Abramovich)

Nenhum comentário:

Postar um comentário